últimas

5/recent/últimas-posts

Praça Padre Mateus será entregue neste domingo (29), em Santo Antonio de Jesus

Depois de três anos de obras, a Praça Padre Mateus no centro de Santo Antônio de Jesus, será entregue a população no próximo domingo (29), data em que o município comemora seus 136 anos de emancipação política e administrativo. A praça será entregue durante inauguração marcada para as 16 horas com a presença do prefeito Humberto Soares Leite, secretários, vereadores, demais autoridades e a população em geral.
 Orçada no valor de R$: 3 milhões, as obras da Praça Padre Mateus tiveram início em dezembro de 2014 com termino para junho de 2015, sendo que só pôde ser entregue agora em maio de 2016. Um dos cartões postais de Santo Antônio de Jesus, a Praça Padre Mateus é sonho que vira realidade no município.
A praça está localizada em um lugar estratégico que é no centro da cidade, tendo importante lojas comerciais que atrai centenas de pessoas de diversas cidades que fica ao redor do município. A história conta que em torno da capela, onde atualmente encontra-se a praça Padre Mateus e a Matriz de Santo Antônio de Jesus, surgiram os primeiros arruamentos que deram origem ao município.
Na tarde desta sexta-feira (26), a nossa equipe visitou a praça para conferir de perto os últimos detalhes que falta para a praça ser entregue. Na oportunidade nossa reportagem conversou com o secretário de Infraestrutura do município, Domingos Mattos que deu mais alguns detalhes em relação a entrega da praça no domingo.
“Estamos aqui neste final de tarde de sexta-feira fazendo o pente fino, aquelas pequenas coisas que ficam exatamente para reta final. Hoje é sexta-feira ainda, amanhã sábado nós teremos o dia inteiro para fazer a limpeza definitiva e dar os retoques e, temos certeza absoluta, que no próximo domingo dia 29, as 16hs, estaremos aqui junto com o prefeito Humberto e a população para vibrar juntos com o presente que é a Praça”, disse o secretário. Infosaj
 


Postar um comentário

0 Comentários