últimas

5/recent/últimas-posts

Após matar sobrinho e namorada, homem esconde os corpos e ajuda a PM nas buscas

aratu online bahia 2Foto: Verdinho Itabuna
Os corpos de dois adolescentes foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no município de Floresta Azul, a 485 km de Salvador, nesta terça-feira (28/6). Segundo o agente da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibicaraí), tenente Kawson Guimarães, as vítimas tinham um relacionamento e foram assassinadas por Uilson de Oliveira, 41 anos, tio do jovem.
 
O PM relatou ao Aratu Online que Isabela Régis Lima, 18 anos, e Edson de Jesus, 19, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (23/6). Segundo ele, Uilson chegou a procurar pelo sobrinho e a namorada. “Inicialmente, as suspeitas eram que os namorados tivessem fugido da cidade. Ele [Uilson] acompanhou a PM nas buscas e chegou a entrar dentro de um rio”, frisou o tenente Guimarães.
 
Nesta terça, por volta das 8h30, policiais militares foram até a casa onde Uilson mora depois de uma denúncia anônima. Dentro da residência os agentes encontraram uma terra remexida no quintal e fizeram algumas perguntas. “Ele disse que estava fazendo um aterro. Porém, um policial pegou uma pá e começou a cavar. Neste momento, o corpo da jovem foi encontrado”, informou ainda o tenente da 63ª CIPM.
 
Depois da descoberta, o suspeito confessou o crime e disse que matou Edson de Jesus depois de uma discussão. “A mãe dele [Uilson] estava em Salvador. Assim, o adolescente aproveitou para manter relações com a namorada dentro de casa, fato não aprovado pela família. O suspeito contou aos policiais que o sobrinho tentou agredí-lo com uma faca. Neste momento, ele pegou um pedaço de madeira e bateu na vítima”, informou ainda o oficial da PM ouvido pelo Aratu Online.
 
Depois do crime, o suspeito relatou aos policiais que “não sabia o que fazer” com Isabela. “Ela correu para a sala e chegou a perguntar o que ele faria com ela. O suspeito, então, pegou um fio e estrangulou a jovem. Depois, para ter certeza que o sobrinho morreu, utilizou o mesmo fio para fazer o estrangulamento”, finalizou o tenente Kawson.
Os corpos dos namorados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e não há informações sobre o enterro. Já Uilson de Oliveira está preso.

Postar um comentário

0 Comentários