últimas

5/recent/últimas-posts

Dançarinas do Aviões do Forró e Skol roubam a cena em Ibicuí


Beleza, carisma e simpatia por onde passam as dançarinas do Aviões do Forró chamam a atenção e levam ao delírio fãs e admiradores da banda. Esse ano, com figurinos exclusivos para a data, as meninas se apresentaram logo no início da tarde deste sábado (24) para um público estimado em mais de 20 mil pessoas no Brega Light, em Ibicuí (BA), uma das festas mais concorridas do Nordeste do país.
A quem possa interessar, todas as bailarinas estão solteiras, elas dizem que a agenda lotada do Aviões é o principal motivo. E essa mesma agenda lotada exige delas uma preparação física especial, malhação todos os dias, além de uma dieta balanceada.  
A banda foi a primeira banda a subir no palco, seguida de Léo Santana, Raneychas, Ivete Sangalo, Trio da Huana e Anitta. A festa que tem como principal patrocinadora a Skol terá no domingo (26), segundo dia do evento atrações como Simone e Simaria e Wesley Safadão, que neste São João estrela a campanha da marca com o personagem bigodON e é considerado o grande nome da festa.


Postar um comentário

0 Comentários