últimas

5/recent/últimas-posts

Em estréia, Banda Madú Malta é a nova revelação do São João em Santo Antonio de Jesus


 
https://www.facebook.com/tvnews.saj/
 

Na noite do sábado (25/06) foi a grande estreia da Banda Madú Malta na Villa do Forró em Santo Antônio de Jesus que contou com a presença de diversas bandas locais. Além do espaço principal lotado, quem quisesse curtir outro estilo e ficar longe de aglomerações de pessoas , poderiam curtir na Villa do Forró com muita tranquilidade e diversão em família.
 
Em entrevista ao Repórter Jheffesson Santos da Tv News SAJ Madú explica como surgiu a banda. "Eu tinha um sonho de cantar profissionalmente e descobrir em mim um grande potencial. Discutimos qual seria o nome do projeto, bolamos algo diferente, fizemos um acréscimo do nome MARIA EDUARDA, resultando em BANDA MADÚ MALTA, e para diferenciar ainda mais somos uma banda, uma família, por isso a intitulação da banda vem na frente do meu nome, pois nós somos a Família MadúMalta. Usar o dom que Deus me deu e levar a alegria ao público já é uma satisfação imensa, quando fazemos isso em casa a gratificação é triplicada!.” Disse Madú.
 
https://www.facebook.com/tvnews.saj/
 
Com Vila lotada Madú Malta trouxe alegria e muita dança para mais de 600 pessoas que ali estavam, ainda ela finaliza dizendo “Minha expectativa era alta, preparei um lindo repertório que valeu a pena, pois no momento que vi todas as pessoas dançando e se divertindo, eu pude sentir a alegria de cada um que ali estava presente, também tive meu sonho realizado em poder cantar em um palco para um grande público.”

Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ
 
https://www.facebook.com/tvnews.saj/
 

 

Postar um comentário

0 Comentários