últimas

5/recent/últimas-posts

Pura animação ao som de Del Feliz no São João de Santo Antonio de Jesus


O cantor Del Feliz também participou e encerrou a terceira noite de São João em Santo Antônio de Jesus, ele que na mesma noite se apresentou no Pelourinho. Ele que participou da edição do The Voice Brasil e trouxe uma mistura envolvente que não deixou ninguém parado no praça do forró.

 
Del Feliz é um músico brasileiro, natural de Barreiros, Riachão do Jacuípe, Bahia. Influenciado pela sua mãe, Dona Nicinha, cantadora de reisado e samba, e pelos tios, todos músicos e sambadores, Del despertou desde cedo a paixão pela música e pelas manifestações culturais nordestinas, se tornando um dos mais jovens escritores de Cordel da Bahia, aos 11 anos de idade. 

Arrimo de família, ele teve dezenas de experiências profissionais, desde catador de lixo, a radialista, feirante, ajudante de pedreiro, ajudante de padeiro, pintor, faxineiro, diarista, camelô, radialista, fotógrafo, entre tantas outras. Del começou sua carreira musical tocando percussão  e depois veio a cantar na noite, principalmente em Feira de Santana e Salvador, escola que ele considera importante para sua formação como artista.

Ao longo de sua carreira, o cantor e compositor já fez parcerias musicais e contou com participações de nomes como: Maria Bethânia, Dominguinhos, Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Geraldo Azevedo, Genival Lacerda, Flavio José, Alcymar Monteiro, Luiz Caldas, Bule-Bule, entre outros.
 
 
Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários