últimas

5/recent/últimas-posts

São João de Ibicui tem de tudo muito

Imagine uma cidade com população de apenas 4 mil pessoas, que em um final de semana recebe mais de 20 mil visitantes. Essa é Ibicui no São João, município que fica a 514 km de Salvador.   
 
A cidade se transforma. São centenas de paredões - veículos com sons que são verdadeiros trios elétricos, dezenas de casas alugadas por grupos de amigos, e horas e horas de festa. O mais impressionante, a cidade não dorme. 
 
Para manter esta turma 24h acordada, o segredo vai da programação de festas que não para, à gastronomia. Muita comida junina, que se mistura com pratos tipicamente regionais, ao tradicional licor, e como não podia faltar, a cerveja geladíssima. Diferente do que muitos imaginam, a bebida mais consumida do São João, não é o licor nem o quentão, é sim a tradicional cerveja pilsen. 
 
 
 
A Skol, cerveja preferida dos baianos, escolheu Ibicuí para montar seu QG de São João. A Skol deu o tom para as festas no município. No Forró Brega Light, no Forró Ticomia, e na festa pública na praça, ou mesmo nas muitas casas de excussão, o que se viu foram forrozeiros com latinhas de Skol na mão a qualquer hora. 
 
A cerveja que é sinônimo de alegria e descontração, assinou os melhores espaços, acompanhou os principais artistas, e neste domingo, fecha com chave de ouro a participação no São João da cidade, ao trazer Wesley Safadão,  garoto propaganda da marca e um dos principais artistas do São João do nordeste, para o último dia de festas. 
 
A apresentação de Safadão será marcado por um momento especial. Antes do show, uma pessoa será escolhida no meio do público, para apertar o botão do ON, que vai disparar no céu um show pirotécnico de aproximadamente 5min, para chamar Safadão para o palco. Neste momento haverá uma chuva de papel picado, e o público será presenteado com brindes da Skol. 
 
Além de Safadão, o último dia dos festejos juninos em Ibicuí não deixa os foliões setirem o gostinho de quero mais; a animação fica por conta de Harmonia do Samba, Vingadora, Boteco das Amigas, Simone e Simaria, e outras atrações que fazem a animação da praça pública.  
 
Curtisom Skol segue até Julho. Após o São João a Skol continua com o projeto Curtison na cidade, animando as festas de ressaca até o dia 8 de julho. As ações acontecem de quarta a domingo, nos principais points da cidade e funciona da seguinte forma: o consumidor compra uma Skol e ganha uma ficha para participar do Karaokê. Após a participação, independente da pontuação, ganha um brinde exclusivo da Skol. 

Postar um comentário

0 Comentários