últimas

5/recent/últimas-posts

Solenidade de Lançamento do São João 2016 de Santo Antonio de Jesus marca a noite desta quinta (09). Veja a grade oficial.

 
Foi realizado na noite desta quinta-feira (09/06), ao som de Juliano do Acordeom, ganhador do Festival de Musica e com a presença da imprensa local e demais autoridades a solenidade de Lançamento da grade oficial do São João 2016 de Santo Antonio de Jesus no Restaurante Prazer da Carne, ficando somente uma atração a ser confirmada.
 
Se fizeram presentes na mesa da solenidade a Secretaria de Cultura Dra. Nil, Prefeito Municipal Humberto Leite, Tiago Pittari (Coordenador do São João), João da Tec. Fogel, Jairo da Roupa Nova, Coque Machado e representando os vereadores o Dr. Francisco.
 
 Em entrevista concedida a Tv News SAJ o Prefeito Humberto Leite agradeceu ao Coordenador Tiago Pittari pela organização impecável do São João de 2015, e ainda disse, " Esse ano como os outros é a minha tradição estarei junto com o povo, curtindo o Melhor São João da Bahia". Na oportunidade finaliza dizendo, " Deus perdoe aqueles que disseram que não ia ter São João, eles não sabem o que dizem", disse.
 
Na oportunidade Tiago Pittari diz, "É uma satisfação esta aqui, nus últimos três anos conseguimos uma verdadeira façanha eleger Santo Antonio de Jesus como um dos três maiores São João do Brasil e eleger como o maior e melhor São João da Bahia, isso não foi uma coisa fácil de se fazer, e eu nunca tive a oportunidade de parabenizar o Prefeito Humberto Leite pela visão dele e ousadia, porque o prefeito consegue enxergar um evento como esse a oportunidade de se movimentar mais de 10 milhões na economia do município então o parabenizo por essa ousadia." Disse Tiago. Em seguida explanou sobre os planejamentos e divulgação da grade. CONFIRA:
 
 
Dia 22 (quarta-feira) – Padre Alessandro Campos, Forrozão Dois Amores, Flávio José, Cavaleiros do Forró e Joyce França
 
Dia 23 (quinta-feira) – Flôr do Nordeste, Edu Rafael & Barreto, Mano Walter, Zezé de Camargo e Luciano, Adelmário Coelho e Filomena Bagaceira
 
Dia 24 (sexta-feira) – Os Tião, Mara Ribeiro, Estakazero, Luziel Andrade, Luan Santana, Luan Estilizado e Del Feliz
 
Dia 25 (sábado) – Renato Rocha, Os Cumpadi, Aduílio Mendes, Gabriel Diniz, Acarajé com Camarão e uma atração a ser confirmada.
 
Reportagem Jheffesson Santos/Fotos Samuel Silva /Tv News SAJ
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários