últimas

5/recent/últimas-posts

Com casa cheia, Tayrone lança seu mais novo CD no Villa Music em Santo Antônio de Jesus

 
Na noite do sábado, 08, na casa de show Villa Music em Santo Antônio de Jesus o lançamento do mais novo CD promocional de Tayrone. O trabalho ainda está sendo gravado em Salvador  e reúne releituras de suas canções românticas e duas novas músicas “O homem chora sim” e “Inveja do seu namorado”, sucesso nas rádios. A primeira canção já ganhou clipe exclusivo e será lançado em breve. Na mesma noite as bandas Tok Love e Stéphanno Lemos animaram a festa de lançamento deixando o público na sofrência, com sucessos nacionais e próprios.
 

Em conversa com o Repórter Jheffesson Santos do Entrevista AÊ, Tayrone diz "Estou muito satisfeito por esta compartilhando esse momento com vocês que sempre que venho a essa cidade todos me acolhem com muito carinho e amor, e pra mim é grandioso, uma que é a terceira vez aqui na casa e já me sinto Santoantoniense. Já esse sucesso que estou lançando é mais um motivo de alegria, me sinto realizado" finaliza. Sobre o clipe "O homem chora sim", quando será divulgado? "logo logo estaremos lançando esse sucesso também, gravamos nas ruas de Salvador e pra mim foi maravilhoso poder gravar esse clipe". disse. 
 
O Rei do WhatsApp , o locutor estourado Jotinha do Brasil, também marcou presença e com seu carisma e humildade animou e dividiu o palco ao lado de Tayrone.
 
A atual turnê do artista percorre diversos estados com shows quase diários, sempre com recorde de público e grande produção que não foi diferente em Santo Antônio de Jesus. Cenários, iluminação especial, painéis de LED, figurino e repertório repleto de sucessos são algumas das marcas de suas apresentações.
 
Ao longo de sua trajetória, Tayrone conquistou muitos palcos com sua música que, segundo ele, pode ser classificada como o “Arrocha/Sertanejo”, pois é um misto de suas influências, tanto em ritmo, quanto em timbre de voz e estilo de interpretação.
 
Reportagem e fotos Jheffesson Santos/Tv News SAJ/ Entrevista AÊ
 




 

Postar um comentário

0 Comentários