últimas

5/recent/últimas-posts

Gabriel Diniz lança clipe gravado em Los Angeles

 
Tecnologia hollywoodiana, clima alto astral, além de muito forró são as marcas do mais novo clipe de Gabriel Diniz, lançado na última quinta-feira (13) nas redes sociais do artista. Gravado na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, o clipe da música “Hoje eu só vim pra dançar”  é um projeto do cantor em parceria com a Skol.
 
“Não poderia ser melhor. Estamos todos muito felizes com este fruto gerado a partir desta parceria que criamos com a Skol. Desde o início do processo, tudo foi pensado aos mínimos detalhes para fazer do jeito que o nosso público curte e da forma que sempre sonhamos. A Califórnia é um sonho”, destacou Gabriel Diniz.
 
A escolha do cenário foi com o intuito de unir estilos da cidade com o artista. “Optamos por Los Angeles com o objetivo de alinhar o ambiente de extrema curtição e felicidade característicos das músicas de GD com a capacidade técnica e qualidade das produções cinematográficas de Hollywood”, pontuou o diretor do clipe, Filipe Ratz, da Califórnia Media House, empresa brasileira referência em produção de conteúdo.
 
ROTEIRO
Em um clima de muita curtição, o clipe inicia numa house party em Los Angeles, com muita dança. Quando a atmosfera do ambiente começa a ficar mais animado, Gabriel Diniz é levado pela musa da festa para andar de carro e conhecer um pouco da cidade.
 
Ao final, eles param no alto de um mirante com vista privilegiada para Los Angeles. Ali, tudo também se transforma num ponto de muita dança e diversão. Ao todo, entre equipe técnica e elenco, participaram da gravação do clipe, mais de 50 pessoas.
Confira o clipe completo: https://www.youtube.com/watch?v=7J855c_IEAU
 
FICHA TÉCNICA
 
Diretor: Filipe Ratz
Assistente de Direção/Produção: Fernanda Medeiros
Produtora Local: Laura Gutierrez
Diretor de Fotografia: Marco Ferreira
1º Assistente: Fausto Garcia
Gaffer: Ernesto Pletsch
Grip: Anvar Madraimov e Henrique Kraychete
Fotógrago still: Brandom Eppe
Drone: Fadi Abuali
Make up: Bianka Lopez
Atriz: Iana Barbashova
Entrevista AÊ
Tv News SAJ
LK COMUNICAÇÃO
 

Postar um comentário

0 Comentários