últimas

5/recent/últimas-posts

Harmonia do Samba reúne imprensa para contar as novidades dos ensaios 2017

Xanddy e toda turma da banda Harmonia do Samba, reuniu a imprensa para contar as novidades da carreira. O encontro aconteceu  na tribuna de honra do estádio de Pituaçu na capital baiana.
 
O grupo aproveitou a ocasião para anunciar a “valsa” dos 15 anos do seu tradicional ensaio de verão, intitulados de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, que em 2017 muda de local e passará a acontecer no estádio de Pituaçu, na avenida Paralela em Salvador. Xanddy ainda revelou que Anita está 90% confirmada como convidada. O primeiro ensaio será di dia 3 de janeiro e serão 6 ensaios ao total. Revelou ainda que o palco será 360 graus para facilitar a visão do público.
 
Falou também do Réveillon em Guarajuba, que neste ano conta com a Timbalada e a Natiruts na grade de atrações. E promete ser inesquecível com queima de fogos exclusiva.
Xanddy contou ainda sobre sua mais nova aposta musical, “Desce com a gente”, cujo clipe será lançado em breve. Este projeto, inclusive, contou a participação do ator baiano Psit Mota e das dançarinas Fernanda D´ávila e Carol Soares, que compõe o corpo de ballet do programa Domingão do Faustão. “Será que vai ficar a cara da Bahia?” – Brincou o cantor sobre seu mais novo trabalho. Texto Ricardo Fonseca/Tv News SAJ/Fio Condutor





Postar um comentário

0 Comentários