últimas

5/recent/últimas-posts

Natiruts se apresenta pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus para lançamento de DVD


Celebrando a união de diferentes tribos, etnias e nacionalidades, a banda Natiruts se apresenta pela primeira vez no município de Santo Antônio de Jesus, nessa próxima sexta (21). O grupo lançará, na cidade do interior baiano, o DVD “Natiruts Reggae Brasil”, que foi gravado em Salvador com a participação de quatorze grandes nomes da música brasileira, entre eles Ivete Sangalo, Edson Gomes, Toni Garrido, Helio Bentes e outros.
 
Com um show composto por relevantes composições que batem forte no peito dos amantes do reggae nacional, o grupo preserva a memória de grandes sucessos brasileiros com muita energia positiva. Além dos brasilienses, se apresentará no evento o cantor Saulo, símbolo de baianidade e alegria no cenário da música baiana. Com repertório eclético, o artista consegue animar não apenas o público do axé, mas quem curte reggae, pop, samba e outros diversos ritmos. Fechando a grade de atrações, a banda Avenida Se7e levará seus tambores e samba-reggae para animar a festa.
 
O lançamento do DVD do Natiruts acontecerá na casa Villa Music, às 21 horas do dia 21 de outubro. Além da pista, o evento contará também com um camarote “open bar” de vodka, cerveja, refrigerante e água mineral. Os ingressos estarão à venda no Balcão Villa Music, no Shopping Itaguari, no valor de R$ 60, a pista, e R$ 140, o camarote.

Postar um comentário

0 Comentários