últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: “Não entrei na vida pública pensando em questões financeiras. Estou a favor do povo”, diz vereador Cristiano Sena

Em contato com a Rádio Andaiá FM, o vereador Cristiano Sena comentou sobre a manifestação na manhã desta quinta-feira (06) em prol da redução do subsídio dos vereadores.  Ele que também aprovou o projeto afirma que está apoiando o povo. “Eu iniciei minha fala no plenário parabenizando até o movimento da sociedade. A gente sabe que todo o poder emana do povo e quando esse povo se reúne e participa dos interesses da nossa cidade, isso é muito importante, não sé nesse momento, mas em todos os assuntos. Nós não tivemos tempo para discutir devido às campanhas políticas, o povo entendeu que o reajuste não é adequado, eu estou contente com a manifestação e estou a favor do povo. Não entrei na vida pública pensando em questões financeiras, apoio a redução, sou pela maioria, como o poder está com o povo, eu estou nesse processo”, frisou.
Blog do Valente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por isto continuou dizendo que eu votei certo com todo certeza deste mundo.
    Meu vereador exemplo de pessoa.♡

    ResponderExcluir