últimas

5/recent/últimas-posts

Tatá Werneck beija Tiago Iorc em palco de premiação: 'Deixa a porta aberta'


Tatá Werneck e Tiago Iorc se beijaram no Prêmio Multishow 2016, que aconteceu na noite desta última terça-feira (25), na Arena da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os dois, que foram flagrados duas vezes em um cinema, brincaram sobre os rumores de romance entre eles e, após a apresentação do cantor no palco, se despediram com um beijão.
 A platéia ficou alvoroçada depois da cena. Quando Iorc, que afirma manter amizade com as ex-namoradas, ia deixando o local, a atriz faz um pedido: "Amor, deixa a porta da cozinha aberta porque eu vou chegar tarde". "Foi bom!", disse ele sobre o beijo, após a premiação também comandada por Fábio Porchat, para o site "Popline". 

Ela, que já afastou boatos de namoro com Gabriel Godoy, seu par romântico na novela "Haja Coração", publicou uma foto com o músico em seu perfil do Instagram e, logo em seguida, os internautas deixaram diversos comentários elogiando e torcendo para que o casal engate um namoro. "Dando replay aqui ainda no momento do beijo", escreveu uma seguidora. "Já estou shippando!", disse mais uma.

Postar um comentário

0 Comentários