últimas

5/recent/últimas-posts

Chuva de granizo e ventania causam estragos em Xique-Xique no Vale do São Francisco


Uma chuva de granizo acompanhada de vento forte causou estragos na cidade de Xique-Xique, na região do Vale do São Francisco, na tarde desta última terça-feira (6), de acordo com o prefeito da cidade, Alfredo Ricardo Bessa Magalhães. Muros, telhados, postes e árvores foram derrubados, mas ninguém ficou ferido ou desabrigado.
 
“Foi uma chuva de granizo, com ventos fortes, que foi rápida, durou minutos. Atingiu alguns bairros da cidade e outros não”, relata o prefeito. Conforme o prefeito, parte do teto do imóvel onde funciona a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade caiu. Os muros da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) da Polícia Militar e de um estádio também desabaram.
 
Telhados de casas de moradores foram danificados. Vários postes de iluminação pública e de energia foram derrubados. "Em uma rua, seis postes caíram e a rua foi interditada", diz o gestor. A prefeitura fará a limpeza de ruas com árvores caídas e a reconstrução de muros e telhados caídos.

Postar um comentário

0 Comentários