últimas

5/recent/últimas-posts

Estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa será recuperada, afirma prefeito eleito de Amargosa



estadaA BA que liga Santo Antônio de Jesus e Amargosa vai ser recuperada, informa o prefeito eleito do município de Amargosa, Júlio Pinheiro. Em contato com o repórter Tino Alves, o prefeito eleito falou que este é um compromisso que o governo de Rui Costa assumiu e agora vai poder cumprir. “Realmente a estrada está ruim e ela é muito importante para muitas cidades.
 
A boa noticia é que o governador Rui Costa assumiu o compromisso conosco de fazer a recuperação total dessa estrada com novo pavimento. Ele estava dependendo apenas da liberação do empréstimo com o banco europeu e já ocorreu, então o governador vai poder tocar muitas obras na Bahia”, disse.
 
Ele ainda comentou sobre o cento de polícia que está sendo construído no município e frisou a importância de melhorar a segurança, inclusive a sede da polícia que, segundo ele, são imóveis alugados.  “É uma demanda antiga lá em Amargosa e conseguimos garantir esse recurso. Vai resolver a parte administrativa que hoje é precária tanto a sede da Polícia Militar como da Polícia Civil que são imóveis alugados. Amargosa hoje é uma companhia independente, graças ao governo de Wagner e que Rui efetivou. Já aumentou o efetivo, melhorou o serviço e a gente tende a melhorar cada dia mais”, salientou.
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários