últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Autores do homicídio no último sábado (03) já possuem mandados de prisão, diz coordenador da 4ª COORPIN


edilson magalhãesOs autores do homicídio ocorrido no último sábado (03) em Santo Antônio de Jesus estão com mandado de prisão por outros crimes, informa coordenador da 4ª COORPIN, dr. Edilson Magalhães. Em contato com o repórter Antônio Carlos, Dr. Edilson comentou que a polícia sabe quem são os autores do crime na Rua Castro Alves no sábado (03). “Já temos a qualificação dos dois que estavam na moto que foram contra a vida de Taylon que também era envolvido com tráfico. Não podemos divulgar para não prejudicar as investigações. Esses dois já tem prisão por outros inquéritos e vamos pedir por homicídio para prendê-los e evitar essa guerra do tráfico”, disse.
 
De acordo com ele, a polícia tem buscado aumentar o efetivo, apreender os homicidas, combatendo o tráfico com  a intenção de reduzir a criminalidade. “Ficamos quase um mês sem homicídio, mas um município como Santo Antônio de Jesus zerar é muito difícil. O município fica numa região onde cruza várias BR e há uma facilitação geográfica para que o tráfico atue.
 
20161205_152239
O que importa é a polícia impor as prisões, a justiça mantê-los presos e a gente tentar diminuir essas estáticas de homicídios e tráficos de drogas. Já mandamos muita gente para presídios, acredito que mais uns dois a três meses a gente dando manutenção a essas prisões, a justiça segurando e  a gente prendendo os que estão insistindo no crime, a gente deve diminuir bastante esse índice”, frisou.
  
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários