últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Bandidos incendeiam carro e disparam rajadas de tiros em bairros da cidade

A onda de violência assusta cada vez mais os moradores de Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O número de assaltos tem aumentado cada vez mais de forma assustadora. O número de pessoas mortas é maior do que o registrado no ano de 2015. Mesmo com a ação das Polícias Militar e Civil, parece que a coisa fugiu de controle.
 
Na noite desta última terça-feira (06), bandidos armados atiraram para cima e ateou fogo em um veículo que estava estacionado na Rua São Francisco conhecida mais por Rua de Dentro no São Benedito. A ação aconteceu por volta das 21 horas. Segundo informações é de que homens armados também fizeram disparos em outro bairro da cidade, desta vez no Alto Santo Antônio.
 
Outra informação é que houve até touque de recolher no bairro deste às 19 horas. Umas das casas foram atingidas a bala por diversas vezes. Na Rua São Francisco onde o carro foi incendiado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A Polícia Militar também esteve no local e fez várias rondas por diversas ruas do São Benedito.
 
Cerca de cinco viaturas e mais de dez policias foram vista por nossa reportagem. Estamos aguardando mais informações por parte do comando do 14º Batalhão de Polícia Militar a fim de deixar a população mais calma mediante aos últimos acontecimentos na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários