últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: “Vou continuar trabalhando em prol da segurança pública”, disse vereador eleito Altemir policial


altemir-pre-candidatoConhecido no município de Santo Antônio de Jesus, Altemir policial (PTN) é um dos vereadores eleitos neste ano  para compor à Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2017. Em contato com a Rádio Andaiá FM, ele frisou que continuará exercendo a função de policial em prol da segurança da população. “Vou manter esse nome que todo mundo conhece. Tenho 12 anos de Polícia Civil, quase 11 anos em Santo Antônio de Jesus combatendo a criminalidade e irei continuar. Tem uma lei federal que diz que posso exercer minha função sendo vereador, só não podia se fosse prefeito. Vou continuar trabalhando em prol da segurança pública”, pontuou.
 
De acordo com ele, a insegurança no município tomou uma proporção assustadora com assaltos, homicídios que deixa o povo aterrorizado. “Altemir é policial e agora tem outra responsabilidade. Vou junto com o prefeito eleito e o governo do estado buscar amenizar esse clima de insegurança na cidade”, salientou.
  
Presidência da Câmara Municipal:
Assim como o vereador eleito, Dr. Daniel, o policial Altemir declarou seu apoio e voto ao vereador Tom. “Houve convite para a presidência da câmara, mas tenho declarado meu voto para uma pessoa que tem um compromisso promissor, tem acolhido nosso projeto que é o candidato Tom. Eu não voto em Luiz do Alto, já disse ao prefeito que se o apoio dele for para Luiz do Alto eu não voto. Eu disse a Luiz pessoalmente”, disse.
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários