últimas

5/recent/últimas-posts

Três homens morreram e 3 ficaram feridos após troca de tiros entre policia e bandidos no MCMV em Santo Antonio de Jesus

 
S. A. de Jesus: Três homens morreram e 3 ficaram feridos após troca de tiros entre policia e bandidos no MCMV

Esta semana foi tomada por uma onda de violência em algumas localidades de Santo Antônio de Jesus. Nesta terça-feira (06) durante a noite, marginais deram toque de recolher e atearam fogo em carro no bairro São Benedito, e no bairro Alto Santo Antônio uma casa foi alvo de disparos.
 
A população no local está em pânico, “parece chuva, uma chuva de balas”, disse um morador aflito.
Corpo de um dos bandidos sendo colocado na viatura.
 
De acordo com informações de testemunhas, desde a manhã desta quarta-feira (07), houve troca de tiros entre a polícia e cinco marginais que estão dentro de uma residência no conjunto habitacional MCMV (Minha Casa, Minha Vida) Santo Antônio III. Ainda conforme informações da RBR (Rede Baiana de Rádio), três homens vieram a óbito e três estão feridos, ainda segundo a divulgação, um deles é um policial. As identidades ainda não foram divulgadas, a policia cercou a casa e permanece no local até que essa situação seja resolvida e sejam tomadas as devidas medidas.

Os helicópteros da policia sobrevoam a cidade e fazem o mapeamento do local, informações divulgadas dão conta de que a RONDESP está se dirigindo para Santo Antônio de Jesus.

 
 

Postar um comentário

0 Comentários