últimas

5/recent/últimas-posts

“Vereador Tom tem meu total apoio”, diz vereador eleito, dr. Daniel Lima sobre presidência da Câmara


camara-municipal-de-santo-antonio-de-jesus-ba1O vereador mais votado nessa última eleição em Santo Antônio de Jesus, dr. Daniel Lima comentou sobre a votação para assumir a presidência na Câmara de Vereadores. Em contato com a Rádio Andaiá FM, ele declarou seu apoio ao vereador Tom para ser presidente da Câmara. “A política para mim não é uma coisa individual, uma coisa que a gente tem que pensar no próprio umbigo, política é grupo, coletividade. Vou trabalhar sempre para a população, mas tenho que saber que faço parte de um grupo e um candidato do nosso grupo que tem meu total apoio é meu amigo pessoal Tom, uma pessoa idônea, pessoa correta e não vejo o porquê não votar nele”, frisou.
Equipe de transição:
  
Na oportunidade, Dr. Daniel parabenizou o prefeito eleito, Rogério Andrade pela escolha da equipe de transição, que para ele, é uma excelente equipe. “Ele bem falou durante a campanha que ele está levando em consideração critérios técnicos, questão politicas são importantes, mas os critérios técnicos estão prevalecendo. O que dizer desses secretários? Todos com vastos currículos. Vou me ater em falar do secretário de saúde que é minha área de maior atuação, dr. Leandro Lobo. Um excelente médico, e como administrador por onde passou mostrou sua capacidade, fantástica aquisição para o município”, disse. De acordo com ele, sua função como vereador será de apoiar a atual gestão como também fiscalizar. “Um pedido para a população que a despeito de está formando um secretariado competente, a gente tem que ter paciência também porque a gente vai pegar o município numa situação não muito boa, então não é no dia 01 de janeiro que a varinha mágica vai tocar e tudo vai estar uma maravilha, a gente tem que dá apoio ao prefeito, aos secretários para colocar a cidade no eixo de novo”, pontuou. Dr. Daniel estará atendendo às quartas-feiras no HRSAJ como pediatra. “Devido à falta de médico nos postos de saúde. Aos poucos quando essa demanda pediátrica for diminuindo, volto a atendera toda a população”, salientou.
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários