últimas

5/recent/últimas-posts

Artista revelação de Santo Antonio de Jesus representa os novos jovens talentos em show de posse do Prefeito Rogério Andrade!

Reportagem e fotos Jheffesson Santos
Tv News SAJ


No domingo (01), após a posse do prefeito Rogério Andrade, foi realizada uma grande festa para completar a alegria dos santo-antonienses. O show deu início com um trio saindo da Prefeitura seguindo até a Praça Renato Machado. 
Iniciando a comemoração a cantora Aline Rosa marcou presença e contagiou todo o público, logo em seguida artistas da terra apresentaram seus sucessos, assim foi o desejo do Prefeito Rogério Andrade em valorizar o fruto da terra. Diante as apresentações tivemos um artista revelação.


 Ícaro Mateus de 19 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, jovem simples e humilde que carrega consigo a música desde de muito novo, recebeu o título de destaque da noite. Conhecido em toda cidade, Ícaro já vem se destacando no mundo da música, se apresentando em restaurantes, casa de shows etc, o mesmo teve a responsabilidade de dividir o palco com grandes nomes da música de Sto. Antônio representando os novos jovens talentos da cidade, o jovem cantor se apresentou na posse do Prefeito Rogério Andrade, com uma harmonia encantadora, que envolveu e encantou o público Santoantonieses.

Em entrevista ao repórter Jheffesson Santos, Ícaro conta como foi a experiência e diz "- Foi lindo! Estou em êxtase ainda com toda a energia e vibração passada. Enquanto cantei, um filme passou pela minha cabeça, por tudo que lutei e continuo lutando pra chegar até aqui. Representar os novos jovens talentos de nossa cidade, cantar com os grandes mestres da música da nossa cidade é maravilhoso e me completou musicalmente."  E sobre novos projetos para 2017, terá alguma novidade?  "- Sim... novos projetos virão com certeza. 2017 chegou, comecei com o pé direito e não paro por aqui. Novos trabalhos estão se formando, não posso dá muitos detalhes ainda, estamos em processo de reuniões, de seleção para tentar fazer algo diferente, mais do jeito que o público gosta. Mas já adianto, que será um trabalho diferente e muito bem feito, com muito carinho e amor." Disse.

Ícaro ainda agradeceu o convite do Prefeito Eleito Rogério Andrade e garantiu voltar a se apresentar em outras ocasiões: "- Agradeço imensamente o convite do Prefeito Rogério Andrade, da Vice Dalva Mercês, da Secretaria de Cultura Deni Cortes, de Novaes Oliveira, desejo sorte e força a essa nova gestão para seguirem em frente e colocar Santo Antônio no trilho do sucesso!"

Já em primeira mão apresentamos a primeira musica interpretada por Ícaro Mateus.

INSTAGRAM @oficialicaromateus
FACEBOOK    Icaromateus.santos


Postar um comentário

0 Comentários