últimas

5/recent/últimas-posts

Movimenta SAJ lota Praça Padre Mateus em Santo Antonio de Jesus


A primeira edição do Movimenta SAJ, projeto da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, executado pala Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com entidades privadas, ocorreu no último domingo (29) e reuniu centenas de pessoas na Praça Padre Mateus. O evento contou com aulas gratuitas de treinamento funcional, aquecimento, step, swing baiano e dança, além da participação de um grupo de ciclistas da cidade.


As atividades foram iniciadas às 15 horas, com o grupo de ciclistas Sportbikesaj partindo da Biblioteca Municipal em direção à Praça. Uma multidão já aguardava no local e as aulas, realizadas por professores de instituições privadas, foram ministradas com muita animação e grande participação de adultos, idosos e crianças. O som ficou por conta do DJ Ferrari, que tocou sucessos atuais e empolgou os presentes com a playlist.

O Prefeito Rogério Andrade e a vice Dalva Mercês subiram ao palco e aproveitaram a aula de swing baiano. O prefeito agradeceu a presença de todos e garantiu que a promoção de ações para fomentar o esporte e o lazer será uma prioridade em seu governo. Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, esta é só a primeira de muitas edições do Movimenta SAJ, que visa levar qualidade de vida e diversão para toda a população.



Postar um comentário

0 Comentários