últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura inaugura nova Sede da secretaria de Saúde. Economia será de mais de R$ 1 milhão

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus inaugura nesta terça-feira (17), a partir das 10h, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Luiz Viana, n° 439, ao lado do Centro Educacional Padre Matheus (CEPE).

Além de possuir um espaço físico mais amplo e organizado, a nova sede representará para os cofres públicos uma economia de R$ 1.147.000,00 (um milhão, cento e quarenta e sete mil reais), durante os 4 anos da gestão, apenas com aluguel.

A mudança representa um dos compromissos de campanhas do prefeito Rogério Andrade de enxugar os altos alugueis pagos pela prefeitura. O mesmo procedimento será adotado pela nova gestão com todos os espaços administrados pelo município.

Inauguração marca nova era na Saúde do município
A inauguração da nova sede acontece junto com o Mutirão de Cirurgias, programa viabilizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado. Até a próxima sexta-feira (20), pacientes de 14 a 65 anos cadastrados na Lista Única da Sesab poderão realizar gratuitamente procedimentos como cirurgias de Hérnia Inguinal, Umbilical e Epigástrica, Vesícula (colecistectomia) e Histerectomia e Miomectomia.

Os pacientes que ainda não estão na Lista, mas que necessitam ser submetidos aos procedimentos cirúrgicos citados, podem comparecer ao mutirão com documentação pessoal e os exames hemograma completo, TAP, TTPA, Ureia, Creatinina e Glicemia realizados nos últimos 06 meses. As mulheres que vão passar por histerectomia precisam ter feito pelo menos um exame de preventivo nos últimos doze meses.

OFERECIMENTO!

Postar um comentário

0 Comentários