últimas

5/recent/últimas-posts

Secretária de infraestrutura de SAJ diz que não tem boas notícias para sua pasta: “Não achamos materiais e nenhum veículo”

Secretária de infraestrutura de SAJ diz que não tem boas notícias para sua pasta: “Não achamos materiais e nenhum veículo”
Na manhã desta segunda feira (9), a secretária de infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, Sonia Fontes, ressaltou a respeito da sua pasta quando assumiu. 
De acordo com a secretária, esses primeiros dias de posse foi complicado devido à preocupação em arrumar sua sede, “ainda estamos arrumando a casa. Há necessidade também de nos dedicarmos com a situação da cidade em um diagnostico geral, nossas pastas são o dia a dia, mas para isso ainda estamos arrumando as coisas, para que na próxima semana iniciar os processos. Antes de iniciarmos, há questionamentos que eu devo fazer ao conselho e a sociedade: Primeiramente, não tem instrumento maior na atualização do município que uma nova planta, pois eu não sei quem é a cidade física no momento. A planta que eu achei da cidade é de 1998, a cidade mudou muito”, afirmou. 
Em relação aos instrumentos e materiais de uso da pasta, a secretária afirmou que infelizmente não tem boas notícias para dar a comunidade santoantoniense, “no entanto, não podemos esconder isso. Não achamos nada, não achamos materiais, nem comprovações de contrato dentro das secretarias, não achamos nenhum veículo. Achamos vários históricos que no momento não nos interessa”, concluiu. vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários