últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Atletas apoiados pela Prefeitura são recebidos pelo Prefeito Rogério Andrade


O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, receberam na tarde da última quarta-feira (14) na Prefeitura Municipal, atletas santoantonienses que conquistaram recentemente medalhas e troféus em competições regionais e nacionais em toda a Bahia.
A primeira reunião foi com o Santo Antônio Karatê Clube que obteve grande destaque no Campeonato Baiano de Karatê realizado em Salvador, no fim de maio. A atleta Suany Souza (modalidades Kumitê e Kata adulto) conquistou pela 11ª vez a competição. O paratleta Alex Pereira também foi campeão. A competição foi válida como 1ª fase do Campeonato Brasileiro e a dupla já está classificada para a final da modalidade, que será disputada em outubro, em Lauro de Freitas.
Janderson de Souza e Jeferson Antônio também foram campeões nas categorias Kumitê Adulto e Kumitê Juvenil, respectivamente. Além deles, Pedro Henrique Freitas foi o 2° colocado na Categoria Kumitê Sub-14 e Pedro Henrique foi o 3° colocado na Categoria Kumitê sub-12.
Em seguida, Prefeito e Secretário receberam a Seleção de Vôlei Masculino, campeã da Superliga do Recôncavo de Vôlei 4×4, disputada em Governador Mangabeira e que levou quatro medalhas individuais: Ronaldo (melhor atacante), Cleberson (melhor passador), Rafael (melhor levantador) e Breno (atleta revelação) e a Seleção de Vôlei Feminina que disputará o Campeonato Brasileiro Master + 35 em Fortaleza, Ceará, com apoio da Prefeitura Municipal nas passagens para a capital cearense.
Ainda foram recebidas a Seleção de Futsal Masculina campeã do 2° Intermunicipal em Santa Bárbara e a Seleção de Futsal Feminina, campeã do Zonal da II Taça Bahia de Futsal, disputada em Santo Antônio de Jesus e do Torneio Jogos da Amizade, realizado em Elísio Medrado e a Seleção Masculina de Basquete, campeã da Taça Master Estado da Bahia, disputada em Alagoinhas e do Torneio Jogos da Amizade, disputado em Elísio Medrado. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários