últimas

5/recent/últimas-posts

Vereador de Santo Antônio de Jesus decide sortear brindes e dinheiro para atrair o povo para a sessão na Câmara, “Vai ser do meu salário”

O vereador Pedro Lopes Ribeiro, conhecido como ‘Pedro de Teca’, afiliado ao PSD, anunciou na noite desta segunda-feira (19/06), que vai sortear dinheiro e brindes na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, com a finalidade de ajudar as famílias carentes e ao mesmo tempo incentivar a presença do povo na casa legislativa e após o recesso vai devolver o carro da Câmara, pois o vereador em Santo Antônio de Jesus ganha muito bem e não precisa de carro e gasolina pagos com o dinheiro público. 

A população santoantoniense não é tão presente nas sessões da Câmara Municipal. Em busca de atrair o povo para ter ciência dos projetos e ações dos vereadores. De acordo com ele, o único objetivo é atrair o povo para estar informado sobre tudo que acontece na Câmara e mesmo sem ter apoio da maioria dos vereadores, ele garante que vai continuar com essa ideia. “Alguns políticos estão sem credibilidade com a população e a gente paga o pato pelos erros dos outros. Acho que sou o único vereador no Brasil a dar um incentivo no valor de R$ 400,00 para que a população venha participar da sessão. Eu vou estudar com o jurídico, se é permitido o sorteio, mas eu tenho certeza que vai ser do meu salário, não vou exigir dessa casa um centavo. Meu pai sobrevive com salário mínimo, hoje vereador de Santo Antônio de Jesus ganha bem e dá para fazer alguma coisa pelo município. Vou confeccionar esse projeto direitinho dentro da legalidade”, explicou. Redação Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários