últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende sete pessoas com armas de fogo e veículo roubado em Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 08h, três homens foram presos com armas de fogo em São Miguel das Matas. De acordo com informações da polícia, o trio estava a bordo de um veículo Fiat Stilo, cor preta, placa DGI 2525 e na fuga colidiram com um carro de Varzedo.
O condutor Alessandro Pedro de Almeida dos Santos, 25 anos, residente em Salvador confessou no momento da prisão que os comparsas estavam indo com o veículo Fiat Starda, cor branca, placa OVC 7911 roubado para a Rua do Curral em Santo Antônio de Jesus para em seguida levar a Salvador.
As guarnições localizaram a residência na Rua H no Loteamento Recanto dos Prazeres no Cajueiro onde encontraram o veículo roubado e prenderam dois homens identificado como Ícaro Pinheiro Silva, 25 anos, residente em Salvador e Felipe Santos de Oliveira, 18 anos, residente no bairro Alto Sobradinho em Santo Antônio de Jesus.
Ainda segundo a polícia, com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 32 e 38. Na mesma residência foram presos Kelvin Domingues Fraga, 18 anos; Taislan Silva Moura, 19 anos, Adriana Souza dos Santos, 37 anos e o menor de iniciais D.S.C, 16 anos. Os acusados, veículos e armas foram apresentados na delegacia. (Blog do Valente)

Postar um comentário

0 Comentários