últimas

5/recent/últimas-posts

Policiais do 14ºBPM prende homem acusado de roubo a celulares e relógios em Nazaré


No dia 04 de agosto, (sexta-feira), por volta das 20h30, a Central de Operações da 3ª Cia de Nazaré foi informada da ocorrência de roubos de aparelhos móveis celulares e relógios no município de Nazaré, onde um indivíduo armado com arma de fogo, tipo revólver, a bordo de um veículo marca Ford, modelo Focus, cor prata, placa JQR-6784, licença de Salvador teria perpetrado ação delituosa, subtraindo celulares e relógios de várias vítimas. 

As vítimas  registraram queixa crime na delegacia, e acionou as guarnições de serviço, que de imediato a guarnição de serviço de Aratuipe, se deparou com o veículo em atitude suspeita, tentando cometer novos delitos, porém segundo a policia foi alcançado abordado e identificado o condutor como: SIMON HENRIQUE CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 26 anos, natural de Valença. 

O acusado tentou dispensar a arma de fogo, calibre .32, marca Rossi, e os objetos do delito, porém foram localizados pelos policiais das guarnições de Nazaré. O envolvido foi apresentado na delegacia local, juntamente com o veículo, bem como os seguintes objetos: 02 (dois) aparelhos móveis celulares e 02 (dois) relógios, onde foi lavrado flagrante, permanecendo a disposição da justiça. Cabe salientar que este veículo foi utilizado durante vários roubos nas cidades circunvizinhas, (Salinas da Margarida, Nazaré e Aratuipe).PM

Postar um comentário

2 Comentários