últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura assina convênio para implantação do Cadastro Imobiliário de SAJ

O Prefeito Rogério Andrade assinou na manhã desta quinta-feira (24) a autorização para o convênio entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) para implantação do Cadastro Imobiliário de Santo Antônio de Jesus.
A assinatura também abriu oficialmente a capacitação ministrada pela CONDER para os servidores públicos municipais que vão operar o INFORMS – Sistema de Informações Geográficas Urbanas do Estado da Bahia e o Visualizador Geopolis, plataformas utilizadas no cadastro, manutenção, densificação e oficialização, da Rede de Referencia Cartográfica Municipal e em outros serviços.
De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, o Cadastro Imobiliário é de fundamental importância para que o município conheça os imóveis que possui e as atividades a que eles estão destinados. Após essa etapa, será realizado o cadastro dos logradouros, etapa necessária para a revisão do Plano Diretor Participativo do município.
Participaram do ato o Coordenador do Sistema INFORMS, Fernando Cabussu; a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês; o Presidente da Câmara de Vereadores, Tom; o Vereador Luiz do Alto e os Secretários de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo; e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Hélio de Aguiar. Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários