últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeitura inicia pavimentação do Loteamento Recanto dos Prazeres neste domingo (6)

Um sonho de mais de 20 anos dos moradores do Loteamento Recanto dos Prazeres, no Bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus está prestes a se tornar realidade. No próximo domingo (6), às 16h, a Prefeitura Municipal dará início às obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem de águas pluviais da localidade.
Na noite desta quinta-feira (3) o Perfeito Rogério Andrade foi recebido com alegria no local e conversou com os moradores:
– “É com muita alegria que viemos aqui hoje pra anunciar que o desejo de mais uma localidade de Santo Antônio de Jesus será atendido. Mesmo com a crise, mesmo com as dificuldades, nossa gestão não tem recuado. Com seriedade e muito trabalho vamos avançando para a Santo Antônio de Jesus que queremos.” – salientou.
Em nome da comunidade, o morador Edson dos Santos agradeceu ao Prefeito pelo empenho em tornar a obra realidade: “Para mim, que moro há mais de 20 anos aqui neste bairro e para todos nós moradores, esse calçamento é um verdadeiro presente antecipado de Dia dos Pais.”.
Acompanharam a visita a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, o Secretário de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo, a Superintendente do SAM, Daniela Fideles e o Chefe de Gabinete, Humberto Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários