últimas

5/recent/últimas-posts

Atacante do Sport é preso na Delegacia da Mulher acusado de agredir ex-namorada

O atacante Juninho, do Sport, foi preso na manhã desta segunda-feira (9), em Recife. Uma das principais revelações do Leão pernambucano na temporada, o atleta foi encaminhado à Delegacia da Mulher. O motivo não foi divulgado oficialmente, mas segundo o site GloboEsporte.com, o advogado do jovem, Ernesto Cavalcanti, explicou que ele teria se desentendido com uma ex-namorada. 

De acordo com Cavalcanti, os dois teriam se encontrado numa casa de festas e depois seguiram para o apartamento de Juninho, no bairro da Boa Viagem. Lá, ela exigido que o atleta terminasse uma relação com outra mulher. 

Os dois se desentenderam e a mulher prestou queixa na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central da capital de Pernambuco. Juninho, de 18 anos, chegou no Sport após passar numa peneira, aos 16 anos. Destaque no time sub-17, ele subiu ao profissional no ano passado, sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão, mas somente no início deste ano é que ele ficou no elenco principal definitivamente. Juninho já disputou 24 partidas em 2017 e marcou seis gols. Ele foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar o torneio sub-20 em Toulon, na França. 

O rubro-negro pernambucano vai enfrentar o Vitória nesta quinta-feira (12), às 17h, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Sport é o 17º colocado com 30 pontos, na tabela de classificação. Com dois a mais, o Vitória aparece na 11ª posição.

Postar um comentário

0 Comentários