últimas

5/recent/últimas-posts

Cinco homens são presos acusados de integrar quadrilha que roubava motos em SAJ e região


Homens acusados de integrar quadrilha que roubava motos em Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas são presos durante ronda de policiais civis na BR 101, nas proximidades do Barro Vermelho na manhã de quarta-feira(16).
Segundo informações da polícia, dois homens identificados como Emerson Dias dos Santos, 21 anos conhecido como “Graveto” e Douglas Coelho Santos de 26 anos conhecido como “Cuzão”, tentaram fugir da guarnição, mas foram alcançados em um matagal após perderem o controle da moto na Rua da Vitória. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, quatro cartuchos, além dos mesmos confessarem a localização de outro membro da quadrilha, encontrado na Rua da Coreia e identificado como Bruno Ribeiro dos Santos, todos naturais do município de Araripe.
A polícia afirma que os acusados estavam na região a procura de uma nova vítima e que as motocicletas roubadas eram de preferencia de 300 cilindradas. Outro quarto envolvido, Roney Brito Muniz de 34 anos conhecido como “Bebê monstro” e Taciano de Jesus, 27 anos, o “Nem”  em Nazaré com uma pistola calibre 380, dezesseis cartuchos e objetos suspeitos.
Todos os autuados foram encaminhados a delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Fonte e fotos: Dpc Edilson Magalhães/S.I. 4a Coorpin / Texto: Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários