últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é atingido por tiro após assalto no centro de Santo Antonio de Jesus; mais dois roubos são registrados nesta noite de sexta (18)

Homem é atingido por tiro após assalto no centro de S. A. de Jesus; mais dois roubos são registrados nesta noite de sexta (18)
Foto: Reprodução whatsapp
A violência continua à solta em Santo Antônio de  Jesus. Bandidos armados numa motocicleta preta estão realizando vários assaltos em diferentes localidades da cidade na noite desta sexta-feira (18). Uma jovem, funcionária do comércio teve seu celular levado pelos meliantes no Loteamento Jardim Brasil. Logo depois, nossa reportagem obteve a informação de que um cidadão de dados não informados foi vítima de assalto na Rua Rui Barbosa, por volta das 21h. 
De acordo com informações de populares, os bandidos ainda atiraram contra a vítima, que foi atingida no braço direito; o mesmo foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). 
Não há informações sobre o estado de saúde do cidadão, mas a Polícia Militar já  está no local. O outro fato foi registrado na Rua Marieta Martins, na Rádio Clube. Aparentemente, segundo os relatos das vítimas, todos os roubos foram realizados pelos mesmos assaltantes. Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários