últimas

5/recent/últimas-posts

Sucesso no Brasil, Lukas & Gustavo marcarão presença no Melhor São João da Bahia em Santo Antonio de Jesus




Na manhã desta quinta, 17, foram divulgadas pela Prefeitura Municipal as atrações do São João de Santo Antonio de Jesus, e pela segunda vez a dupla Lukas & Gustavo se apresentarão no melhor São João da Bahia, juntamente com as seguintes atrações: Henrique e Juliano; Luan Santana; Mano Walter; Calcinha Preta (com o retorno de Daniel Dial); Devinho Novaes; Dorgival Dantas; Flávio José; Estakazero; Virgílio; Lukas & Gustavo; Jerônimo Medeiros (ex-vocalista da banda Dois Amores); Amor Q Fica; Tio Barnabé; o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio; e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa que acontece de 20 a 24 de junho.
Os meninos começaram a dar seus primeiros acordes ainda na infância. Com apoio da família Lukas, nascido em Ji-Paraná/RO, aprendeu a tocar violão sozinho e sua primeira experiência de palco, foi em bandas de baile, já Gustavo, nascido em Foz de Iguaçu/PR, cresceu no interior de Rondônia e já perdeu as contas de quantas vezes se imaginou cantando para um grande público.

Hoje residentes em Santo Antonio de Jesus e nada melhor do que apresentar para todo o Brasil umas das duplas que vem fazendo sucesso por onde passa. O novo álbum e música de trabalho da dupla leva o nome de “Bebendo todas”, foi lançado em janeiro do ano passado na casa de show Privilege Louge em Santo Antonio de Jesus, com participações de Mara Ribeiro, Rafinha (é massa é dez) e Ítalo França. Com esse sucesso emplacado a dupla participou do Programa do Raul Gil no SBT. Os sertanejos fizeram parte do quadro ‘Quem Sabe Canta’ interpretando a primeira fase com a música “Dois corações e uma história”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano que ao finalizarem sua apresentação todos ficaram de pé aplaudindo e recebendo elogios de todos os jurados. Fotos e Texto Jheffesson Santos / Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários