últimas

5/recent/últimas-posts

Suspeito de atear fogo e matar sogra no sul da Bahia é preso em São Paulo


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de atear fogo e matar a sogra em Gongogi, no sul da Bahia. José Orlando Dias de Moura foi encontrado pela PM em Mairinque (SP). De acordo com a PM, o crime aconteceu em maio de 2015. O homem procurado pela Justiça estava foragido e foi preso depois que a polícia recebeu uma denúncia. 
Os policiais fizeram patrulhamento pelo bairro e encontraram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura, porém foi contido. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Questionado, José Orlando apresentou uma CNH falsa, mas acabou revelando o nome verdadeiro segundo informações do G1. 

Os policiais constataram a situação de procurado pelo crime cometido no sul da Bahia e foram até a casa em que o homem se escondia. A residência pertencia ao irmão do suspeito, que também foi detido quando a polícia localizou uma arma de calibre 22 e 26 munições. A dupla foi levada ao Distrito Policial para elaboração da ocorrência. José Orlando permaneceu detido à disposição da Justiça, enquanto o irmão do suspeito foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários