últimas

5/recent/últimas-posts

Tiroteio em escola do Texas deixa feridos; TV local cita 8 mortes

Tiroteio em escola do Texas deixa feridos; TV local cita 8 mortesUm tiroteio foi registrado nesta sexta-feira (18) em uma escola de ensino médio em Santa Fé, região de Houston, no Texas. A polícia foi acionada e dois suspeitos foram detidos. Durante a ação um policial ficou ferido. Um resgate aéreo foi acionado. 

De acordo com o G1, a emissora local KHOU afirmou que funcionários federais e do condado disseram que há "múltiplos mortos", no mínimo 8, mas esta informação não foi oficialmente divulgada. Os alunos foram tirados do prédio e estão sendo revistados na parte externa.

Um estudante disse à rede ABC que viu um atirador disparando contra uma garota, mas não há confirmação oficial do que de fato ocorreu.

Ainda conforme o site, outra aluna disse à mesma emissora que por volta das 7h45, pela hora local, os alarmes de incêndio dispararam e os alunos deixaram as salas de aula. Ela relatou que alguns alunos disseram ter ouvido tiros. Ela está atualmente abrigada com outros alunos e professores próximo à escola.

O presidente Donald Trump mencionou no Twitter o tiroteiro na escola e disse que as primeiras informações não são boas. "Deus abençoe a todos", disse. G1

Postar um comentário

0 Comentários